Como tudo começou
No topo de uma duna em África algo misterioso e surpreendente aconteceu na minha percepção … Pouco tempo depois uma viagem pelo deserto com dois irmãos estelares, o Miguel e o Zé Beato, fez brotar um sem fim de melodias e visões … Pouco tempo depois encontrei outra irmã das estrelas, a Joana, repleta de sol e bondade … E pouco tempo depois, mundos nasceram, e entre os irmãos revelou-se a força do amor que os une desde sempre e para sempre!
Pouco tempo depois pessoas foram-se juntando, explorando o campo dos projetos e dos sonhos da Novaterra, uma porta aberta que gira e gira com a mais brilhante das liberdades, “entra, faz o que quiseres, pergunta o que quiseres e depois, vai embora quando quiseres”. Entre tantas pessoas, o meu pai e a minha mãe, a minha terra firme. E entre outras pessoas, o Hugo que estendeu as mãos generosas e arregaçou as mangas para a ajuda que fosse necessária.
Os projetos da Novaterra foram nascendo através da inspiração que me chegava. As sementes foram plantadas com muito amor e carinho e a Casa está viva, um Caminho aberto para todos que queiram sentir em si a essência das pequenas coisas, aquelas que tal como o grão de areia e a gota de água são o princípio da Terra inteira.